Relação entre shopping center e o lojista é tema de mesa-redonda

Ao optar por abrir seu ponto de venda em shopping centers, o lojista se submete às relações de locação e às regras do estabelecimento. Para debater o assunto, o 3º Congresso Brasileiro do Varejo, que…

Ao optar por abrir seu ponto de venda em shopping centers, o lojista se submete às relações de locação e às regras do estabelecimento. Para debater o assunto, o 3º Congresso Brasileiro do Varejo, que ocorre junto à 3ª Febravar, contará com a mesa-redonda Shopping center e lojista: explicando essa relação. O encontro será ministrado pelo jornalista Diego Casagrande e a participação de Dr. Mario Cerveira Filho, especialista em Direito Empresarial e autor da obra: “Shopping Centers – Direitos dos Lojistas”; o presidente da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), Glauco Humai; Marco Antônio Belotto, membro do Conselho Nacional de Lojistas em Shoppings (CONECS); e Sílvio Sibemberg, fundador das lojas Saco & Cuecão e Gang.

A mesa-redonda será realizado no dia 10 de julho, às 16h. O Congresso Brasileiro do Varejo e a Febravar são realizados pelo Sindilojas Porto Alegre e acontecerão de 8 a 10 de julho, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul.

Veja também

    Noticias

    Cultura organizacional é foco do debate no Varejo Movimento

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA participa da abertura de Feira da Acomac

    Veja mais
    Noticias

    Comércio Solidário: Sindilojas Poa é parceiro da Fecomércio-RS

    Veja mais
    Noticias

    O público 60+ consome e precisa ser melhor atendido

    Veja mais