Renner chega ao bairro Moinhos de Vento

Com investimento de R$ 3 milhões, nova loja na Padre Chagas terá as principais peças das coleções feminina e infantil e espaço de conveniência com programação cultural

Depois de conquistar o mercado nacional com mais de 250 lojas no país, a Renner volta às suas origens e inaugura mais uma operação de rua em Porto Alegre, nesta quinta-feira, 23 de abril. Localizada na rua Padre Chagas, no charmoso bairro Moinhos de Vento, uma região com vida social e cultural extremamente ativas, a nova unidade, com 800 m² de área, recebeu investimento de cerca de R$ 3 milhões e terá um mix de produtos voltado ao público feminino e infantil, além de uma seção de perfumaria e beleza com marcas internacionais. Esta será a terceira loja de rua da rede na cidade.

A Renner do Moinhos de Vento tem um layout diferenciado, com maior aproveitamento da luz natural, e receberá o piloto do mais novo modelo de Encantômetro, em versão touchscreen. O equipamento é um painel eletrônico localizado na porta de cada loja para monitorar em tempo real a qualidade do atendimento aos clientes.

Para as clientes curtirem o astral do bairro, enquanto conferem as novidades alinhadas às principais tendências da moda, um espaço de conveniência foi preparado com confortáveis sofás e receberá uma programação cultural ao longo dos meses. Esta também será a primeira loja da rede a oferecer wifi grátis aos clientes em compras. No dia da inauguração, serão disponibilizados tótens de fotos para quem passar pelo local postar seus registros nas redes sociais, além de charge box para recarregar o telefone celular.

Além disso, nos três primeiros dias de funcionamento da loja na rua Padre Chagas, as clientes que têm o cartão Renner terão ofertas exclusivas para aproveitarem os lançamentos da coleção outono-inverno. Destaque para casacos desestruturados, modelagens amplas, ponchos, maxitricôs e mantas.

“Esta é uma excelente oportunidade de a Renner reforçar a cumplicidade com a mulher. A loja da Padre Chagas foi preparada para receber nossas clientes em um ambiente de compras ainda mais agradável, em conexão com o charme do bairro Moinhos de Vento”, afirma Luciane Franciscone, gerente geral de Marketing da Lojas Renner. “Vamos surpreender as clientes mais exigentes”, garante.