Renovada parceria do Brilha Porto Alegre com a Prefeitura da Capital

Os gaúchos podem se preparar para um grande Natal. O Sindilojas Porto Alegre, CDL POA e Sindha – Sindicato da Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região, renovaram compromisso para a realização do…

Os gaúchos podem se preparar para um grande Natal. O Sindilojas Porto Alegre, CDL POA e Sindha – Sindicato da Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região, renovaram compromisso para a realização do Brilha Porto Alegre edição 2015 e, na tarde desta terça-feira, 18/08, firmaram nova parceria junto à Prefeitura da Capital.

A proposta foi recebida pelo prefeito José Fortunati que, bem humorado, confirmou o apoio para fazer um Brilha ainda maior em 2015. “Somos parceiros”, garantiu.

Paulo Kruse, presidente do Sindilojas Porto Alegre, disse que a intenção é incluir o projeto no calendário oficial de eventos da cidade. “Teremos uma série de atividades especiais programadas”, adiantou.

Gustavo Schifino, presidente da CDL POA, antecipou que a ideia é reforçar o sentimento de fraternidade, convidando a população a se engajar iluminando suas casas e os estabelecimentos comerciais. “Com esta iluminação queremos levar nosso abraço à comunidade.”

Patricia Danielsson, representante do Sindha, ressaltou a relevância do projeto para o turismo da capital. “É importante para o aumento do fluxo de turistas na cidade”.

E quem se adiantou mesmo foi o Papai Noel, que chegou ao final do encontro. Ao ser questionado se já trazia presentes, o Bom Velhinho brincou: “hoje estou aqui para buscar as encomendas”, fazendo alusão ao apoio firmado.

Veja também

    NoticiasMarketing

    Tecnologia e fator humano marcam debate sobre o futuro do varejo

    Veja mais
    Noticias

    Entidade promove Café com Lojistas com aprendizados da NRF 2026

    Veja mais
    Noticias

    Comércio poderá abrir no Feriado de Navegantes em Porto Alegre

    Veja mais
    NoticiasEconomia/Finanças

    Pesquisa Mensal do Comércio – Novembro de 2025 | Rio Grande do Sul

    Veja mais