Representantes do CRA-RS e da Faculdades Senac-RS apresentam missão empresarial para América Central.

Ontem (12), membros da diretoria do Sindilojas Porto Alegre receberam Elivelto Nagel, diretor das Faculdades Senac-RS e Rogério de Moraes Bohn, membro da Câmara de Relações Internacionais do CRA-RS para reunião na sede do Sindicato. Os dirigentes apresentaram missão acadêmico-empresarial com para a América Central, que contará com visitas técnicas no Canal do Panamá, Zona Franca do Panamá, Instituições na Costa Rica, entre outros.
O objetivo da missão é promover a troca de experiências entre os empresários das localidades visitadas e os membros da missão, fomentar novas oportunidades de negócios e conhecer as tendências nos mercados da América Central.

Conforme Elivelto Nagel da Rosa Finkler, diretor da Faculdade, o foco da atividade é gerar benefícios e desenvolvimento para os empresários do comércio. “Queremos oferecer oportunidades de negócios e acesso a práticas de gestão em instituições e empresas representativas da área de ensino dos dois países”, afirma Nagel.

A atividade, realizada pelo Senac-RS e que conta com o apoio do Conselho Regional de Administração do RS (CRA-RS) e da Fecomércio-RS, é voltada para Administradores, empresários, professores, representantes e membros de entidades; alunos de cursos de Comércio Exterior, Hotelaria e Turismo; além do público em geral.