Reunião com expositores da 6ª edição da FBV marca semana do Sindilojas Porto Alegre

O Sindilojas Porto Alegre reuniu nessa semana os expositores da 6ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV), que acontece nos dias 28, 29 e 30 de maio de 2018, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre. O Café com Expositor apresentou as principais informações de tudo o que as empresas que estarão presentes na FBV precisam ter para mostrar seus serviços e produtos para cerca lojistas de todo o País, prospectando clientes e fechando novos negócios.

A nossa Entidade também se reunião com a Briga Militar e lojistas do Centro da Capital para apresentar as demandas referentes à segurança pública. Na ocasião, estiveram presentes representantes de algumas importantes lojas da região.

Juntamente com lojistas, o Sindilojas Porto Alegre se reuniu com o secretário da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV), Luciano Marcantônio, para solicitar melhorias na pavimentação e calçamento de alguns locais da cidade. A ideia, é buscar aproximação com esse órgão, de modo a facilitar o trânsito de pedestre nas principais ruas do comércio da Capital.

O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, juntamente com o vice-presidente de Comunicação e Marketing, Paulo Penna Rey, participaram da abertura da Loja Grazziotin no Centro da Capital. São 2200 metros quadrados construídos, com uma geração de 45 empregos.

O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, participou nesta quinta-feira (3) da apresentação do Plano Municipal de Superação da Situação de Rua, que foi elaborado pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc) em articulação com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE). O plano é composto por seis estratégias, que envolvem a integração de diversas secretarias municipais: Qualificação da Abordagem, Programa Moradia Primeiro, Ampliação da Rede de Saúde Mental, Aumento da Ofertas de Oportunidades, Revitalização do Espaço Urbano e Monitoramento da Assistência.