Reunião de Diretoria Ampla debate a retrospectiva de ações do Sindilojas POA neste ano

Último encontro de 2023 serviu para brindar às conquistas da Entidade

Na tarde desta 3ª feira, dia 12, ocorreu a reunião mensal de Diretoria Ampla, do Sindilojas Porto Alegre. Como de costume, bastante concorrida e tratando sobre temas de extrema importância à Entidade, o encontro- o último do ano – teve, sob o comando do presidente Arcione Piva, espaço de fala sobre a proposta de aumento do ICMS, por parte do governo estadual, congressos técnicos que o Sindilojas POA vai participar ao longo de 2024, assim como, NRF, FBV e trabalhos da equipe interna do Sindilojas.

Temas referentes ao mundo jurídico também foram citados através da participação dos advogados, Eduardo Plastina, área tributária e Flávio Obino, área trabalhista.

Uma retrospectiva foi apresentada por Diana Lienert, head de comunicação e marketing, mostrando ações internas, números expressivos e resultados em 2023.  Foi destacada a participação da Entidade em espaços na imprensa, campanhas promocionais em datas festivas e o esforço do Sindicato dos Lojistas da capital em fazer acontecer eventos como o Natal na Azenha e no Centro, evidenciando o lado social.

A nossa próxima reunião será no dia 30/01, na sede do Sindilojas Porto Alegre