Revista Conexão Varejo de fevereiro destaca as tendências da moda mundial e sua adaptação aos negócios locais

Publicação do Sindilojas Porto Alegre chega à edição 56. Mensalmente, seis mil exemplares circulam entre lojistas, entidades empresariais e formadores de opinião, trazendo as principais pautas do varejo.

A edição de fevereiro da Conexão Varejo, revista do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre, já entrou em circulação na Capital e em Alvorada. Neste mês, a matéria principal destaca a moda e suas tendências como ferramenta para vender melhor. Com novidades lançadas e recriadas a cada estação, é fundamental que o lojista esteja atento às orientações apresentadas nos desfiles e eventos. A nova edição também fala sobre as metodologias e ferramentas para melhor administrar o tempo e uma entrevista exclusiva com o diretor-presidente da Ughini, Alécio Ughini, que proporciona aos leitores a história da empresa e dicas de ações e pensamentos para o sucesso de um empreendimento.