Revista digital é uma oportunidade de acessar conteúdos de forma simples e rápida

Espaço dá ao leitor a oportunidade de conhecer materiais produzidos pela Entidade

Sabia que no site do Sindilojas Porto Alegre você tem acesso à edição digital da Revista Conexão Varejo? Na revista você encontra matérias, bate-papos, espaço para novos associados e os nossos eventos, por exemplo, que estão lá, na “aba” publicações, para sua pesquisa e leitura. A revista é bimestral e distribuída gratuitamente aos associados da Entidade, lojistas representados pelo Sindicato, entidades empresariais e formadores de opinião.

Ainda na mesma “aba”, se encontram os gráficos das pesquisas realizadas pelo Núcleo de Pesquisas do Sindilojas Porto Alegre. Esse setor é o responsável pelos dados que servem para o lojista se organizar, mapear tendências do mercado, ser assertivo no lançamento de produtos, e ajudar na definição do público-alvo, melhorando as vendas. Além disso, destacar as datas festivas, aprimorando a apresentação de uma vitrine de uma loja, impactando em uma ótima experiência ao cliente.

Ficou curioso? Acesse o link e conheça mais desses dois produtos que o Sindilojas POA possui.

Por Rodrigo Bussolin