RH do Varejo: Sindilojas Porto Alegre cria grupo para incentivar trocas entre profissionais do setor

Iniciativa conta com debates sobre área de RH em prol do desenvolvimento das pessoas, do varejo e dos negócios.

Com o objetivo de aproximar profissionais de RH que atuam no varejo para que estes possam trocar conhecimentos e falar sobre os desafios vivenciados na área, dentro de empresas do comércio, a equipe de RH do Sindilojas Porto Alegre criou um grupo, aberto a quem se interessar em trocar experiências sobre o tema. Para fazer parte da iniciativa, denominada "Grupo RH do Varejo", e ficar por dentro da programação dos encontros, basta se cadastrar gratuitamente clicando neste link.

O primeiro encontro aconteceu no dia 30 de julho, quando os participantes puderam se apresentar, falar sobre a sua atuação na área e expectativas para com o grupo.

Um próximo momento já está programado para acontecer. Confira as informações completas abaixo e participe!

Tema: Gestão da Incerteza: como o RH navega nesse cenário
Data: 2 de setembro
Horário: 16h
Local: Zoom
Moderadora: Rose Russowski – empresária, psicólogia e consultora de carreira, mentoria e educação & diretora da Consultoria Líder Global em Carreira e Desenvolvimento LHH

Confirme sua presença pelo e-mail rh@sindilojaspoa.com.br ou telefone (51) 99456-9657. Após, você receberá o link para acesso ao encontro.

Dúvidas podem ser esclarecidas através dos mesmos contatos.