Ronaldo Sielichow participa de audiência pública em Brasília

Acontece na quarta-feira, 28, às 14h30min, audiência pública na Câmara dos Deputados em Brasília para discussão do Projeto de Lei nº 7.137, de 2002, que altera a Lei nº 8.245, de 18 de outubro de 1991,…

Acontece na quarta-feira, 28, às 14h30min, audiência pública na Câmara dos Deputados em Brasília para discussão do Projeto de Lei nº 7.137, de 2002, que altera a Lei nº 8.245, de 18 de outubro de 1991, que dispõe sobre as locações dos imóveis urbanos e seus procedimentos.

Ronaldo Sielichow, presidente do Sindilojas Porto Alegre e do Conselho Nacional de Entidades de Shopping Centers (CONECS), estará presente abordando temas como a lei do inquilinato e apresentação de resultados de shoppings com receitas de estacionamento e condomínio. Além disso, será apresentada uma pesquisa de satisfação e relacionamento entre lojistas e empreendedores de shoppings.

A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados vai discutir também: 13º aluguel; taxa de transferência; transparência nos condomínios; fundo de promoção; multa rescisória; degrau. Fazem parte da mesa de debates, ainda, Roque Pelizzaro Júnior, presidente da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas – CNDL, Luiz Fernando Pinto Veiga, presidente da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Olavo Zago Chinaglia, presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Luiz Otávio Vieira de Souza, diretor do Grupo Multiplan e Fernando Sérgio Piffer, diretor da Associação Comercial e Industrial de Campinas e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campinas.

A participação no evento poderá ser presencial ou através da internet, no link abaixo:

Veja também

    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas apresenta o significado do varejo e dicas do que está em alta ...

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla debate temas jurídicos relevantes ao comércio

    Veja mais