Ronaldo Sielichow recebe hoje reconhecimento da Câmara Municipal de Porto Alegre

O administrador, empresário e presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, receberá o Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre, no dia 2 de abril, terça-feira, às 17 horas, no Plenário Otávio Rocha do Palácio Aloísio Filho. Na ocasião, o vereador Idenir Cecchim, proponente da homenagem, fará a entrega do reconhecimento.

A premiação foi criada em 2010 para ser conferida a pessoas, entidades, instituições e empresas que, em um período mínimo de cinco anos, tenham se destacado publicamente e contribuído para o desenvolvimento social, econômico ou humano da Capital. A distinção exibe uma placa com o Brasão da Cidade, nome, ano e razão da homenagem.

A premiação já foi entregue em anos anteriores a empresas do setor privado de diversos segmentos, personalidades políticas e empresariais e instituições culturais e assistenciais da Cidade. “Ronaldo receberá o troféu por sua dedicação à valorização dos pequenos, médios e grandes comerciantes e o compromisso de melhorar as condições para o desempenho de suas atividades, contribuindo para uma sociedade mais democrática”, afirma Idenir Cecchim.

“É uma grande honra saber que seu trabalho, feito com honestidade e seriedade, é reconhecido pelos órgãos que representam Porto Alegre. É mais um incentivo para continuar trabalhando em favor dos lojistas”, comemora o presidente Sielichow.

Para participar da cerimônia de entrega da homenagem, a presença deve ser confirmada até o dia 26/03 pelo e-mail eventos@sindilojaspoa.com.br ou 51 3025.8322

Evento: Entrega do Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre
Horário: 17h
Local: Plenário Otávio Rocha do Palácio Aloísio Filho (Avenida José Loureiro da Silva, 255, Porto Alegre).
Confirmação de presença: até o dia 26/03 pelo e-mail eventos@sindilojaspoa.com.br ou 51 3025.8322