Saiba como foi a semana da diretoria do Sindilojas Porto Alegre

A participação ativa junto aos poderes públicos, com reunião com o prefeito da Capital entre as atividades, marcaram os últimos dias na Entidade.

Para conversar sobre o desenvolvimento de Porto Alegre, a liberação dos recursos públicos, segurança e os desafios da cidade, a diretoria do Sindilojas Porto Alegre recebeu o prefeito Nelson Marchezan Jr. em uma reunião ampla na última terça-feira (22). O prefeito enfatizou o equilíbrio das contas do município e as oportunidades de desenvolvimento para os próximos anos, salientando a importância da participação dos lojistas e empresários.

Também na terça-feira, o Sindilojas Porto Alegre esteve presente, por meio do representante de Relações Governamentais, Álisson Martins, em audiência pública na Assembleia Legislativa do RS. Na ocasião foi discutido o acesso e distribuição de microcrédito no estado do RS para pequenos e microempresários.

Ocorreu, ainda, a entrega das arrecadações da Campanha do Brinquedo para crianças de uma instituição carente de Porto Alegre, a Escola Vera Cruz, no bairro Glória. Neste momento, quem representou o Sindilojas Porto Alegre no ato de entrega, realizado na segunda-feira (21), foram o diretor Eduardo Sasso e os colaboradores da Entidade, Álisson Martins, Bruno Castro e Célia Souza. Foram entregues 507 brinquedos para essa instituição.