Saiba como foi a semana da diretoria do Sindilojas Porto Alegre

A participação ativa junto aos poderes públicos, com reunião com o prefeito da Capital entre as atividades, marcaram os últimos dias na Entidade.

Para conversar sobre o desenvolvimento de Porto Alegre, a liberação dos recursos públicos, segurança e os desafios da cidade, a diretoria do Sindilojas Porto Alegre recebeu o prefeito Nelson Marchezan Jr. em uma reunião ampla na última terça-feira (22). O prefeito enfatizou o equilíbrio das contas do município e as oportunidades de desenvolvimento para os próximos anos, salientando a importância da participação dos lojistas e empresários.

Também na terça-feira, o Sindilojas Porto Alegre esteve presente, por meio do representante de Relações Governamentais, Álisson Martins, em audiência pública na Assembleia Legislativa do RS. Na ocasião foi discutido o acesso e distribuição de microcrédito no estado do RS para pequenos e microempresários.

Ocorreu, ainda, a entrega das arrecadações da Campanha do Brinquedo para crianças de uma instituição carente de Porto Alegre, a Escola Vera Cruz, no bairro Glória. Neste momento, quem representou o Sindilojas Porto Alegre no ato de entrega, realizado na segunda-feira (21), foram o diretor Eduardo Sasso e os colaboradores da Entidade, Álisson Martins, Bruno Castro e Célia Souza. Foram entregues 507 brinquedos para essa instituição.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais