Saiba como foram as atividades da diretoria do Sindilojas POA durante a semana

Participação em eventos de relações políticas e no Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais completaram a agenda dos lojistas.

Diversos compromissos fazem parte da rotina dos dirigentes lojistas que integram a gestão da Entidade, liderada por Arcione Piva. Como parte de representar e defender os interesses dos empresários e de suas empresas, duas das atividades desta semana foram para conhecer melhor as propostas de candidatos ao senado, pelo Estado do Rio Grande do Sul. Ambos os eventos aconteceram na quarta-feira, dia 17. O Tá na Mesa, promovido pela Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) e um bate-papo promovido pelo Sindicato de Hospedagem e Alimentação, Sindha, tiveram a presença do seu vice-presidente de Comunicação e Marketing, Paulo Penna Rey, representando o Sindilojas POA.

Na terça-feira, dia 16, as diretoras Camila Petrucci, Janaína Crespo e Mara Cabezudo, acompanhadas pelo head do Co.nectar Hub, Marcelo Paes, estiveram representando a Entidade no painel Transformação Digital: Pessoas, Tecnologias e Processos, realizado na sede da Amcham. A atividade contou com a participação dos painelistas Edson Fonseca, sócio-consultor e head de Inovação da Merithu Consultoria, e de Tiago Limberger Hendges, gerente de TI do Grupo Herval.

Também nesta semana, durante toda a quarta, a quinta e a sexta-feira, dias 17, 18 e 19, o presidente Arcione Piva, o vice-presidente Tarcísio Pires de Morais, juntamente com uma comitiva de diretores e executivos do Sindilojas Porto Alegre, participaram do 37ª Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais, em Brasília-DF. Clique aqui e saiba mais sobre os cases da Entidade apresentados no evento.

Confira abaixo alguns registros: