Saraiva lança sistema de compra por meio de vaquinhas na internet

Com a nova ferramenta, o consumidor terá a possibilidade de escolher e adquirir o produto desejado com a ajuda financeira dos amigos nas redes sociais

A Saraiva.com.br apresenta uma nova ferramenta de e-commerce. Uma parceria com o site vakinha.com.br dará ao consumidor a possibilidade de escolher o produto que deseja e juntar o dinheiro necessário com a ajuda de amigos, nas redes sociais. O objetivo da empresa é inovar, oferecendo mais uma opção ao comprador, mesmo que ele não tenha a possibilidade de arcar com os custos do produto. Para utilizar o sistema de “vaquinha virtual”, basta o internauta escolher o produto no site da Saraiva e acionar o botão “vakinha”. A partir daí, é levado ao site parceiro para efetuar um cadastro e poderá acionar os amigos em suas redes sociais para conseguir o o valor para a compra. Quando a meta de arrecadação for alcançada, o usuário do serviço receberá o vale presente para a aquisição de qualquer item na loja virtual Saraiva.com.br.