Sebrae RS cria plataforma de marketplace para auxiliar empresas a venderem online

Plataforma possui as opções "quero vender" e "quero comprar", e é de fácil acesso.

O Sebrae RS lançou uma novidade que pretende ajudar os negócios a venderem de forma virtual. A "Sua Loja Sebrae" é um marketplace de fácil acesso e sem custo para os lojistas, que permite cadastrar produtos e vendê-los com praticidade e segurança. O único custo cobrado pela ferramenta é o da operação de venda com cartão de crédito, que varia entre R$0,40 por transação + taxa de 2,99% (quando venda em 1x) e 3,39% (quando venda em 2 ou 6x). A plataforma também não realiza a entrega dos produtos vendidos, ficando esta função de responsabilidade de cada empresa cadastrada.

Acesse o site do Sebrae e confira as informações completas sobre esta novidade, além de perguntas e respostas de possíveis dúvidas.