Segundo dia de Donna Fashion Iguatemi terá Canal Sul, Forum, M.O.B., Renner e Victor Hugo

Desfiles começam às 18h com transmissão ao vivo pelo site do Donna Fashion

O segundo dia de Donna Fashion Iguatemi terá desfiles de 4 grifes. A primeira a desfilar será a Canal Sul, às 18h. A Forum entra às 19h. A M.O.B desfila em seguida, às 20h. O quarto desfile será o da Renner, às 21h. A noite encerra com os destaques de inverno da Victor Hugo, às 22h. Confira as apostas que as marcas devem apresentar nesta quinta-feira.

18h – Canal Sul apresenta Dimy

A coleção tem Celebration como tema. A aposta é em peles e pelos de animais em golas e nos acessórios, como bolsas e calçados. Também devem aparecer transparência em rendas, tules e mouselines

19h – Forum

A coleção outono/inverno da Forum aposta em recortes, cores e detalhes de acessórios translúcidos. Na cartela de cores, tons quentes como o duomo, metz e chartes passam aos tons médios como agatha, chapelle e rosa colombo. Nos tons claros, off white e branco também estão presentes. As estampas seguem as linhas dos vitrais e possuem formas geométricas.

20h – M.O.B.

A M.O.B. terá roupas em tricôs com paetês, rendas estonadas, malhas com toque de linho e tecidos acamurçados. Na linha casual, estampas florais retrô vêm em tons sóbrios, trazendo um aspecto natural e confortável.

21h – Renner

A Renner terá Marcelo Serrado na passarela mostrando uma coleção de inverno inspirada na diversidade de estilos que vêm da rua. A marca diz que na próxima estação todos precisarão ter no armário os brancos, plissados, transparências e outras peças que mostrará nesta quinta.

22h – Victor Hugo

A Victor Hugo trará para o Donna Fashion uma novidade: sua coleção completa de prêt-­‐à-­porter feminino. Com isso a grife, uma das mais famosas por seus acessórios, entra no ramo de vestuário.