Seja um expositor na Febravar 2016

Saber onde investir e no que apostar é o diferencial das empresas que vão passar pela crise enfrentada no Brasil, prospectar e gerar novos negócios. E é com esse intuito que a Febravar, Feira Brasileira do Varejo, chega a sua quarta edição com 2mil m² de feira e quatro tamanhos diferentes de estandes para os 60 negócios que vão expor no evento. Os interessados podem optar entre espaços com 24 m², 18 m², 15 m² ou 9m². Todos os estandes contarão com mobiliário, ponto de energia e internet Wi-Fi; logotipo no mapa de expositores no Guia do Expositor; nome da empresa no mapa de entrada na feira; aplicação do logotipo no Guia da Feira e no site da Febravar.

Além disso, vale ressaltar que a Febravar é a oportunidade para os fornecedores do varejo fazer networking diretamente com o tomador de decisão das lojas. A Feira Brasileira do Varejo atrai lojistas de todo o País e, só em 2015, contou com a participação de empresários de 18 estados brasileiros. Além disso, entre os participantes do evento no ano passado, 33,3% trabalhavam no varejo, sendo que 64,9% destes eram proprietários de lojas. Ou seja, uma oportunidade de se relacionar diretamente com o público-alvo do seu negócio.

Mais informações podem ser adquiridas pelo e-mail comercial@febravar.com.br ou pelo telefone (51) 3025.8321. A Febravar 2016 acontecerá de 06 a 08 de julho no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre/RS. Acesse www.febravar.com.br e acompanhe as novidades do evento.