Sem acordo, piso regional deve ser votado na próxima semana

Dirigentes do Sindilojas Porto Alegre, Fecomércio-RS e outras entidades empresariais passaram a manhã desta terça-feira (28) na Assembleia Legislativa aguardando a possibilidade de votação do piso regional….

Dirigentes do Sindilojas Porto Alegre, Fecomércio-RS e outras entidades empresariais passaram a manhã desta terça-feira (28) na Assembleia Legislativa aguardando a possibilidade de votação do piso regional.

Os integrantes da diretoria do Sindicato conversaram com deputados de situação e oposição apresentando os argumentos contrários ao reajuste de 14,75%. A reunião de líderes de bancada que ocorreu no final da manhã não obteve consenso para a votação do mínimo regional, por isso a pauta voltará ao debate somente na próxima semana.

No início de fevereiro o Sindicato encaminhou carta aos deputados, com considerações contrárias à nova proposta de reajuste dos pisos salariais no Rio Grande do Sul.