Sexta edição da Vale Mais movimentará o comércio em setembro

A promoção Vale Mais, realizada anualmente durante o mês de setembro pelo Sindilojas Porto Alegre, chega à sexta edição em 2014 com novidades. O sistema de cupons nas lojas foi substituído pelo cadastro digital de consumidores e vendedores, através do site da promoção (www.valemaiscompraraqui.com.br). A cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes, o cliente […]

A promoção Vale Mais, realizada anualmente durante o mês de setembro pelo Sindilojas Porto Alegre, chega à sexta edição em 2014 com novidades. O sistema de cupons nas lojas foi substituído pelo cadastro digital de consumidores e vendedores, através do site da promoção (www.valemaiscompraraqui.com.br). A cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes, o cliente receberá um cupom alfanumérico, com espaço para que seja preenchido o código de participação do vendedor. Ambos os números devem ser inseridos no site pelo consumidor para efetivar a participação, gerar o número da sorte e concorrer aos prêmios. Caso utilize cartões Sicredi (débito ou crédito), o cliente recebe o dobro de números da sorte. Com a nova dinâmica, o processo de participação será mais rápido no ponto de venda e possibilitará economia de papel.

Entre junho e julho, promotores treinados pela Entidade visitaram estabelecimentos aptos a participar para realizar o cadastro. A promoção é totalmente gratuita para lojistas participantes, que recebem decoração para o ponto de venda, com alto investimento em divulgação do Sindicato.

“A promoção Vale Mais é um importante momento de estímulo às vendas em um mês em que o comércio não tem o apelo de datas comemorativas, estimulando a economia das cidades”, afirma o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse. “Com a facilidade da adesão pela internet, esperamos que ainda mais lojistas participem, já que haverá um novo canal de acesso à promoção”, acrescenta.

No ano passado, cerca de duas mil lojas do comércio varejista aderiram à promoção, alcançando um aumento médio de 15,8% nas vendas entre estabelecimentos participantes de Porto Alegre e Alvorada durante o mês de setembro. Desde de 2009, primeiro ano da Vale Mais, já foram distribuídos mais de R$ 1,8 milhão em prêmios para 544 pessoas, entre consumidores e vendedores do Rio Grande do Sul.

A Vale Mais acontece entre 1º e 30 de setembro e distribuirá R$ 350.000,00 em prêmios. A cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes, o consumidor ganha um cupom para participar do sorteio. Caso utilize cartões Sicredi (débito ou crédito), o consumidor recebe o dobro de cupons. São 50 prêmios de R$ 5.000,00 em vales-compras para clientes e 50 prêmios de R$ 2.000,00 em vales-compras para os vendedores que realizarem as vendas premiadas. O sorteio será realizado no dia 8 de outubro, pela loteria federal.