Shoppings devem vender mais 15%

São Paulo – Com o aquecimento do varejo neste final de ano, a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) prevê alta de até 15% nas vendas. Isso representaria, ao final de 2010, um faturamento bruto…

São Paulo – Com o aquecimento do varejo neste final de ano, a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) prevê alta de até 15% nas vendas. Isso representaria, ao final de 2010, um faturamento bruto próximo a R$ 82 bilhões, ante R$ 71 bilhões de 2009. “Até agosto, já crescemos 13,7% e não há sinais de retração no consumo”, disse o presidente da Abrasce, Luiz Fernando Pinto Veiga, após participar, em São Paulo, do 11 Congresso Internacional de Shopping Centers e Conferência das Américas, realizado pela entidade.

Veja também

    Noticias

    Prejuízo ao comércio amplia debate sobre furto de cabos em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Orientação ao comércio nos jogos do Brasil na Copa do Mundo

    Veja mais
    Noticias

    Diferença de preços em produtos juninos chega a 300% em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Varejo aposta em estratégias promocionais e mantém bom desempenho no Dia dos Nam...

    Veja mais