Sindicato se une a outras entidades empresariais contra aumento de impostos

O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, esteve reunido nesta terça-feira (07) com Ricardo Russowsky, da Federasul, Luiz Carlos Bohn, da Fecomércio, Gustavo Schifino, da CDL Porto Alegre, e Wilson…

O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, esteve reunido nesta terça-feira (07) com Ricardo Russowsky, da Federasul, Luiz Carlos Bohn, da Fecomércio, Gustavo Schifino, da CDL Porto Alegre, e Wilson Noer, da AGV. Juntos, os presidentes das cinco entidades empresariais traçaram estratégias para combater a elevação de impostos no Estado, como o aumento das alíquotas do ICMS, e o Imposto de Fronteira (Difa).

Para o presidente do Sindicato, Paulo Kruse, o governo Sartori deve flexibilizar a decisão e negociar com as entidades. “Do contrário, vamos seguir mobilizados contra o aumento dos tributos que oneram a classe empresarial, além de prejudicar, cada vez mais, o consumidor. Em um momento de instabilidade como o que vivemos, as micro e pequenas empresas precisam de incentivo para continuar crescendo, arrecadando e gerando empregos”, afirma.

Veja também

    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 02/03 A 08/03

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Sindilojas POA realiza mais um Feirão de Empregos

    Veja mais
    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais