Sindicatos debatem relacionamento com administradoras de shopping

Questões como Cláusula de Raio e a nova Lei do Inquilinato foram debatidas na reunião temática Relacionamento entre Lojistas e Administração de Shopping Centers, realizada na quinta-feira, 26 de maio, no 27º Encontro Nacional dos Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, em Cuiabá-MT. Na reunião, o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, que também preside o Conselho Nacional de Entidades do Comércio em Shopping Centers – Conecs, relatou as principais demandas encaminhadas por empresários do varejo ao Conselho. Em conversa com os dirigentes, Sielichow recebeu solicitações e ressaltou a importância da união entre entidades do comércio, convidando os sindicatos a integrarem o Conselho. “Quanto maior for a participação, mais efetivas serão as ações do Conecs. O ganho maior é dos lojistas”.