Sindilojas leva sugestões de segurança ao 9º BPM

O Sindilojas Porto Alegre e Alvorada esteve ontem (16/6) representado pelo vice-presidente Marco Antônio Belotto e pelo diretor Antônio Sanzi, em encontro no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), onde foram…

O Sindilojas Porto Alegre e Alvorada esteve ontem (16/6) representado pelo vice-presidente Marco Antônio Belotto e pelo diretor Antônio Sanzi, em encontro no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), onde foram abordados assuntos referentes a segurança, especialmente nos centros de compra de Porto Alegre.

Na oportunidade os lojistas puderam expor suas preocupações referentes à prevenção de crimes, inclusive, através de ações mais ostensivas. Além das sugestões e questionamentos feitos pelos lojistas sobre a atuação da polícia no combate dos principais focos de marginalização, a polícia expôs suas ações, entre elas as iniciativas do projeto Polícia Cidadã.

Este programa prevê maior aproximação entre os moradores e os comerciantes, visto que o trabalho dos brigadianos depende também da atenção da comunidade para a cobertura ter condições de ser integral. Participaram da reunião autoridades do Comando de Policiamento da Capital, diversas companhias da Brigada Militar e executivos dos shopping centers João Pessoa, Total e Rua da Praia.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Sindilojas Porto Alegre realiza pesquisa com empresários da capital sobre o uso d...

    Veja mais
    Noticias

    Prefeitura de Poa dá descontos em juros e multas

    Veja mais
    Noticias

    Apoio do Governo Federal para pagamento de salários

    Veja mais
    Sindilojas na MídiaNoticias

    Artigo: O varejo gaúcho, e agora?

    Veja mais