Sindilojas obtém suspensão do desligamento de energia elétrica na Av. Protásio Alves

O Sindilojas Porto Alegre informa que não haverá o desligamento de energia elétrica programado para a região da Av. Protásio Alves no próximo dia 12. O Sindicato agiu em defesa dos interesses dos lojistas e, em parceria com a SMIC, solicitou à CEEE o adiamento da ação.

A falta de energia elétrica prejudicaria o atendimento de consumidores em busca dos presentes para o Dia das Mães. Uma nova data será informada pela companhia de energia elétrica em breve.