Sindilojas POA é convidado para apresentar a Feira Brasileira do Varejo na Câmara Municipal

Arcione Piva discursou para plateia presente na CMPA

O Sindilojas Porto Alegre foi convidado a estar presente na tarde de hoje, 29, na Tribuna Popular da Câmara Municipal de Porto Alegre para apresentar e convidar os vereadores a participarem da 11ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV), que ocorre entra os dias 22 e 24 de maio, na FIERGS, em Porto Alegre. Arcione Piva, presidente da Entidade, falou por cerca de 10 minutos, explanando a importância da FBV para a economia da cidade, turismo e negócios.

Em sua 11ª edição, a Feira trabalha este ano o tema Viva o futuro do presente e aprofundará as tendências, caminhos, tecnologias e novas abordagens para o crescimento dos negócios em varejo. O evento terá mais de 70 horas de conteúdo, mais de 100 expositores de diversas marcas e mais de 120 palestrantes pautando todos os temas que permeiam o comércio varejista.

A expectativa é de que mais de 10 mil pessoas participem desta edição da FBV. Em 2023, 9.600 pessoas acompanharam a programação e mais de R$ 22,3 milhões em negócios foram gerados, o que representou mais que o dobro obtido na edição de 2022.

“Nossa expectativa é de três dias com casa cheia e muito conteúdo voltado para os diversos segmentos do varejo, focando principalmente em modelos de negócios, experiência do consumidor e o poder da marca. Estamos trazendo um time de palestrantes com renome nacional e internacional, que estão animados por estarem conosco nesta grande Feira”, celebra Arcione Piva, presidente da FBV e do Sindilojas Porto Alegre.

Serviço:

11ª Feira Brasileira do Varejo (FBV)

Quando: 22, 23 e 24 de maio de 2024

Onde: Centro de Eventos da Fiergs (Avenida Assis Brasil, 8787, Sarandi – Porto Alegre)

Ingressos: https://feirabrasileiradovarejo.com.br/