Sindilojas POA é ponto de coleta da Campanha Brinquedo Solidário

O objetivo é tornar a data especial para inúmeras crianças em estado de vulnerabilidade, angariando o maior número de doações possível

O Dia das Crianças está chegando e mais uma vez o Sindilojas Porto Alegre participa da Campanha do Brinquedo Realizada pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre. O objetivo é tornar a data especial para inúmeras crianças em estado de vulnerabilidade, angariando o maior número de presentes para elas. Com o mote “Deixe seu velho amigo tornar-se o novo amigo de alguém”, a iniciativa busca arrecadar bonecas, carrinhos, jogos e brinquedos pedagógicos em boas condições de uso, para presentear mais de 800 crianças atendidas pela Fundação de Assistência e Cidadania (Fasc) no dia 12 de outubro. As doações podem ser entregues na sede da Entidade, localizada na Rua dos Andradas 1234, 22º andar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Além disso, as lojas associadas ao Sindilojas Porto Alegre também podem aderir à campanha como pontos de coleta. Para mais informações entre em contato pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail socioambiental@sindilojaspoa.com.br. Vamos juntos tornar o Dia das Crianças de quem precisa mais feliz!