Sindilojas Porto Alegre oferece café da manhã para 250 desabrigados após enchentes

Em solidariedade às vítimas das recentes enchentes em Porto Alegre, o Sindilojas Porto Alegre uniu esforços com a Prefeitura para fornecer café da manhã a 250 pessoas

O Sindilojas Porto Alegre, em parceria com a Prefeitura da cidade, irá oferecer auxílio imediato às pessoas afetadas pela enchente que assolou a região das Ilhas. A ação solidária visa garantir um café da manhã a 250 pessoas desabrigadas que já estão nos abrigos da Prefeitura, proporcionando apoio vital durante as próximas duas semanas.

Essa colaboração entre o sindicato e a administração municipal busca aliviar, mesmo que minimamente, os desafios enfrentados pelas famílias que perderam seus lares e bens devido às inundações que assolaram a cidade durante o mês de novembro. O café da manhã será fornecido diariamente, a partir do sábado, dia 25/11, até o dia 09/12 , sendo uma demonstração de solidariedade e apoio a essas pessoas neste momento de dificuldade.

Essa iniciativa reforça o compromisso do Sindilojas Porto Alegre com a comunidade, buscando contribuir de maneira prática e imediata para amenizar os impactos das tragédias naturais. A parceria estabelecida com a Prefeitura reflete a união de esforços em prol do bem-estar e auxílio aos mais necessitados neste momento delicado.

Por Victor Pires