Sindilojas POA participa de reunião de alinhamento antes do início das obras do Centro

A montagem do canteiro de obras, que ficará localizado na Av. Borges de Medeiros com a Rua Vigário José Inácio, deverá iniciar no dia 9 de maio.

Foto: Alex Rocha/PMPA

Nesta quinta-feira, 28, a prefeitura municipal realizou uma reunião para tratar dos últimos detalhes antes dos trabalhos de revitalização do Centro Histórico da Capital e para assinar a ordem de início das obras. O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, representou os lojistas na ocasião, que também contou com a participação de membros de outras entidades empresariais, do poder público e da comunidade da região.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SMOI), no dia 9 de maio deve ser iniciada a montagem do canteiro de obras, que ficará localizado na Av. Borges de Medeiros com a Rua Vigário José Inácio. Esse processo levará cerca de 30 dias até sua finalização. Após, os trabalhos iniciarão na Rua Otávio Rocha.

As ruas que passarão pela reforma são: Rua da Praia, Doutor Flores, Marechal Floriano, Vigário José Inácio, Otávio Rocha, General Vitorino, Uruguai, Voluntários da Pátria e Borges de Medeiros. A previsão de tempo total das obras é de 18 meses.

Para sanar as dúvidas dos lojistas, o Sindilojas POA elaborou, em conjunto com a prefeitura, uma cartilha com perguntas e respostas mais frequentes (FAQ).

Clique aqui para acessar o material