Sindilojas Poa promove ação de Dia dos Pais aos associados

Mais de 100 lojas participam da promoção

O Sindilojas Porto Alegre criou uma campanha chamada de “Um amor feito de memórias” para o Dia dos Pais de 2024. Ela funciona da seguinte maneira. A partir de R$ 200 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha 1 cupom para concorrer aos seguintes prêmios. Uma Tv Smart 43”, uma Churrasqueira elétrica 5 espetos e uma cervejeira elétrica de 98 litros.

Ao todo são 112 lojas de diversos segmentos, de ferragem a decoração, que participam da ação promovida pela Entidade. É importante destacar que essas ações promocionais são um benefício exclusivo e gratuito para Associados do Sindilojas Poa.

Para saber quais as lojas fazem parte da promoção e ler o regulamento em sua íntegra, clique no link a seguir: https://mkt.sindilojaspoa.com.br/promocao-dia-dos-pais-2024

PS: O período para participação é de 01/08 até o dia 31/08, e a apuração ocorre no dia 06/09.

Veja também

    NoticiasMarketing

    Feira Brasileira do Varejo (FBV) 2025 será um evento carbono neutro

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para as obras do centro nesta semana

    Veja mais
    Noticias

    Convite para a FBV é entregue ao presidente da Fecomércio-RS

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Rio Grande do Sul lança programa “Refaz Reconstrução” para regulari...

    Veja mais