Sindilojas POA recebe presidente do IEE e vice-presidente da Manlec

Nesta terça-feira, 27/09, o Sindilojas Porto Alegre recebeu em sua reunião de diretoria o presidente do IEE – Instituto de Estudos Empresariais, Ricardo Santos Gomes e o vice-presidente da rede de lojas Manlec, Atílio Manzolli Jr.

Gomes, que é advogado, apresentou à diretoria informações sobre o trabalho realizado pelo Instituto e falou sobre a importância da união entre as duas entidades: “O relacionamento entre o IEE e o Sindilojas Porto Alegre possibilita aos nossos associados conhecer melhor o papel das lideranças, além de proporcionar ao Sindicato a chance de participar da formação de futuros lideres”.

Na reunião, Manzolli comentou sobre a participação da Manlec na promoção Vale Mais Comprar Aqui, promovida pelo Sindilojas Porto Alegre durante o mês de setembro: “A Manlec aderiu de verdade a esta ação que está muito bem organizada, evoluindo a cada ano e que já atingiu um nível respeitável no comércio. A Vale Mais é uma promoção excelente.”

Sobre o IEE

Fundado em 1984, em Porto Alegre, pelo empresário William Ling, o IEE é uma associação de empresários, sem fins lucrativos e compromissos político-partidários.
O instituto objetiva incentivar e preparar novas lideranças empresariais com pensamento liberal e com foco em defender e manter valores da economia de mercado e da livre iniciativa. Nesse sentido, o IEE estimula o debate e a troca de experiências entre os seus associados, para que desempenhem suas funções na sociedade, obtendo sucesso em suas áreas de atuação.
O IEE também promove anualmente o Fórum da Liberdade, evento, realizado desde 1988, com o objetivo de divulgar e discutir as propostas liberais.

Sobre a Manlec

A Manlec iniciou suas atividades em março de 1953, no Bairro Bom Fim, em Porto Alegre, com uma pequena fábrica de móveis. A experiência, adquirida na fabricação, fez com que os diretores a abrissem, em 1967, a primeira Loja Manlec, que comercializava, além dos produtos que fabricava, móveis de outras indústrias, bazar, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. A partir daí, a Manlec iniciou a abertura de novas filiais, atuando hoje com 45 lojas físicas e uma virtual no ramo de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, bazar, informática, camping e bicicletas, contando hoje com mais de 700 colaboradores.