Sindilojas POA recebe visita do Sincofarn

O Sindilojas Porto Alegre recebeu na quinta-feira, 8 de setembro, a vice-presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Rio Grande do Norte (Sincofarn), Luzia Diva, acompanhada pela secretária executiva, Eriadna Alves.

Com o encontro de benchmarking, as integrantes do Sincofarn conheceram melhor as práticas de gestão do Sindilojas Porto Alegre, bem como o Planejamento Estratégico 2011-2020 e os programas de capacitação para lojistas.

Para a vice-presidente do Sincofarn, Luzia Diva, a visita ao Sindilojas Porto Alegre foi muito proveitosa. “Viemos com a indicação de que conheceríamos o melhor sindicato do Brasil, e saímos com a expectativa superada”.

O Sindilojas Porto Alegre reforça, assim, a sua visão, em ser referência nacional em Entidade patronal.