Sindilojas POA recebe visita do Sindilojas Belém do Pará

Eduardo Yamamoto, presidente da Entidade, juntamente da esposa e do filho, conhecerem o Sindilojas Porto Alegre e suas práticas de perto.

Diversas visitas de benchmarking com entidades empresariais de todo o país estão ocorrendo na sede do Sindilojas Porto Alegre, que já recebeu reconhecimento por sua atuação e representatividade em Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais, no ano passado. Nesta segunda-feira, 02, foi a vez do presidente do Sindilojas Belém do Pará, Eduardo Yamamoto, juntamente da primeira-dama e do filho, conhecerem o Sindilojas Porto Alegre e suas práticas de perto. A família foi recebida pelo presidente, Arcione Piva, pelo vice, Tarcísio Pires, e pelo VP Financeiro, Marco Antonio Belotto.