Sindilojas POA visita lojas integrantes da Vale Mais

Nesta quarta-feira, 14/09, o presidente do Sindilojas POA, Ronaldo Sielichow, visitou lojas no Centro Histórico da Capital para acompanhar as vendas com a promoção Vale Mais Comprar Aqui.

Além de…

Além de integrantes da diretoria do Sindicato, também participou da ação, o secretário municipal da Produção, Indústria e Comércio, Valter Nagelstein. “Ouvi diretamente dos lojistas, testemunhos sobre o aumento das vendas com a promoção Vale Mais Comprar Aqui”, afirmou ele.

O coordenador do Procon Municipal, Omar Ferri Jr, também participou das visitas e afirmou que a parceria entre SMIC, Procon POA e Sindilojas Porto Alegre vem dando ótimos resultados. “Os produtos estão devidamente precificados, e observamos o interesse dos lojistas em cumprir a norma”, declarou o coordenador.

A promoção do Sindicato está na terceira edição, e vai sortear R$ 300 mil em vales-compras para os consumidores de Porto Alegre e Alvorada. O Presidente do Sindilojas comemora o sucesso da ação: “é gratificante ver o envolvimento dos lojistas e vendedores com a Vale Mais Comprar Aqui, e os resultados da promoção nas ruas.
Mais informações sobre a promoção no hotsite www.valemaiscompraraqui.com.br