Sindilojas Porto Alegre abre inscrições para cursos gratuitos em julho

Já estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos do Sindilojas Porto Alegre que serão realizados em julho. A condição especial é oferecida para as empresas associadas ao Sindicato para capacitação dos gestores e de suas equipes. Todos os encontros vão ocorrer à noite, das 19h às 22h, no Centro de Capacitação do Sindicato (Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar). As vagas são limitadas.

Nos dias 06 e 07 de julho acontece o curso “Noções básicas sobre o mercado, consumo e comportamento”. Nos encontros serão apresentados aos participantes as tendências para o setor varejistas, os aspectos psicológicos da compra, as estratégias de marketing no ponto de venda, questões relacionadas ao atendimento e prestação de serviços, entre outros. As inscrições encerram no dia 03 de julho.

“8 habilidades de um líder coach” é o tema do encontro marcado para o dia 15 de julho. O objetivo é transformar o comportamento das lideranças, buscando fazer o profissional entender e valorizar o seu papel como gestor. Para isso, o programa parte do autoconhecimento e da expansão da perspectiva da liderança, para então, focar em táticas para obter o melhor desempenho da equipe.

Já nos dias 20, 22, 27 e 29 ocorrerá mais uma edição do curso “Vitrinismo”, a fim de desenvolver nas equipes ações de melhoria da comunicação visual das lojas. E, por fim, de 27 a 29 de julho, acontece o “Excelência em Negociação: a arte de persuadir e convencer as pessoas”. O foco é trabalhar com os participantes suas capacidades de persuasão, congruência e argumentação, ampliando o poder de influência nas tomadas de decisão.

Associados ao Sindicato podem participar gratuitamente. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br. Mais informações pelo telefone (51) 3025-8300.