Sindilojas Porto Alegre abre inscrições para cursos gratuitos em outubro

O compromisso do Sindilojas Porto Alegre é fomentar e apoiar o desenvolvimento do comércio varejista da capital. Para isso, oferece em outubro quatro cursos gratuitos para lojistas associados e suas equipes. As qualificações tratam de temas estratégicos para o setor: Técnicas de Atendimento e Vendas (nível I e II), Gestão de indicadores e Metas, e Motivação para vencer novos desafios.

Os cursos ocorrerão no Centro de Capacitação da Entidade (Rua dos Andradas, 1234, 9º andar, Centro Histórico). Os interessados podem se inscrever pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8300 até o último dia útil antes do início das aulas. As vagas são limitadas.

Confira abaixo detalhes sobre as qualificações oferecidas pelo Sindilojas Porto Alegre em outubro. Todas as capacitações são gratuitas para associados efetivos do Sindicato. Mais informações acesse www.sindilojaspoa.com.br.

Técnicas de Atendimento e Vendas nível I
Data: 06 a 09 de outubro

Gestão de Indicadores e Metas
Data: 13 a 16 de outubro