Sindilojas Porto Alegre apoia PL que permite a instalação de bicicletários em estabelecimentos comerciais

O Sindilojas Porto Alegre apoia a Proposta de Lei 136/14, que permite a instalação de paraciclos e bicicletários em estabelecimentos comerciais da Capital. A medida, que irá passar por aprovação na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, proporciona maior visibilidade ao varejo e aproxima os clientes das lojas, em especial nos comércios de bairro. "Acreditamos que qualquer medida que visa melhorar a mobilidade urbana das cidades e aproximar clientes das lojas de rua é vantajosa, pois soluciona diversas demandas da comunidade. Precisamos observar bons exemplos ao redor do mundo e verificar o impacto que o fomento ao uso das bicicletas traz para todos, inclusive para o varejo", afirma o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse.