Sindilojas Porto Alegre apresenta a RedeSin

O Sindilojas Porto Alegre está lançando a RedeSin, rede para oferecimento de serviços a lojistas, com o objetivo de gerar negócios entre os associados que querem vender e aqueles que querem comprar.

Sua…

Sua marca, produtos ou serviços vão estar disponíveis para consulta no site www.redesinpoa.com.br. Para 2015, estão sendo preparadas muitas ações para que os participantes da RedeSin apresentem seus serviços e conheçam as demais empresas da rede.

A adesão à RedeSin é grátis, basta preencher e assinar o Termo de Adesão abaixo e enviar por e-mail para o Sindicato. Só será aceita a participação de associados em dia.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3025-8300 ou pelo e-mail redesin@sindilojaspoa.com.br.