Sindilojas Porto Alegre apresenta projeto Brilha Porto Alegre aos vereadores da Capital

Nesta segunda, dia 6 de agosto, o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, apresentou o projeto Brilha Porto Alegre durante sessão na Câmara de Vereadores da Capital. A iniciativa de…

Nesta segunda, dia 6 de agosto, o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, apresentou o projeto Brilha Porto Alegre durante sessão na Câmara de Vereadores da Capital. A iniciativa de mobilização do poder municipal também contou com a presença do presidente da CDL Porto Alegre, Gustavo Schifino.

Isto porque as duas entidades irão promover no final do ano o Brilha Porto Alegre, uma promoção que pretende tornar a Capital mais atraente, estimulando o espírito natalino nos porto-alegrenses, com a decoração e iluminação da cidade. “Assim como já aconteceu com o prefeito José Fortunati, buscamos essa aproximação com os vereadores para engajá-los no projeto. Nosso objetivo é movimentar o comércio no período mais importante para o setor, tornando a cidade mais interessante para a população e também para o turista. Queremos que as pessoas de passagem por Porto Alegre tenham motivos para ficar mais alguns dias”, comentou Sielichow.

O Brilha Porto Alegre é uma iniciativa conjunta das entidades que começará no dia 29 de outubro. Pelo projeto, serão premiados prédios públicos e privados e também veículos de transporte que se destacarem em iluminação natalina. As melhores decorações natalinas receberão como prêmio passagens internacionais.

Veja também

    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre tem reunião com o prefeito Sebastião Melo

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA acompanha lançamento de agenda legislativa na Fecomércio RS

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    FBV 2024 – o próximo passo está aqui

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 06/04 a 12/04

    Veja mais