Sindilojas Porto Alegre apresenta projeto Brilha Porto Alegre aos vereadores da Capital

Nesta segunda, dia 6 de agosto, o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, apresentou o projeto Brilha Porto Alegre durante sessão na Câmara de Vereadores da Capital. A iniciativa de…

Nesta segunda, dia 6 de agosto, o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, apresentou o projeto Brilha Porto Alegre durante sessão na Câmara de Vereadores da Capital. A iniciativa de mobilização do poder municipal também contou com a presença do presidente da CDL Porto Alegre, Gustavo Schifino. Isto porque as duas entidades irão promover no final do ano o Brilha Porto Alegre, uma promoção que pretende tornar a Capital mais atraente, estimulando o espírito natalino nos porto-alegrenses, com a decoração e iluminação da cidade.

“”Assim como já aconteceu com o prefeito José Fortunati, buscamos essa aproximação com os vereadores para engajá-los no projeto. Nosso objetivo é movimentar o comércio no período mais importante para o setor, tornando a cidade mais interessante para a população e também para o turista. Queremos que as pessoas de passagem por Porto Alegre tenham motivos para ficar mais alguns dias””, comentou Sielichow.

O Brilha Porto Alegre é uma iniciativa conjunta das entidades que começará no dia 29 de outubro. Pelo projeto, serão premiados prédios públicos e privados e também veículos de transporte que se destacarem em iluminação natalina. As melhores decorações natalinas receberão como prêmio passagens internacionais.

Veja também

    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre recebe prêmio da Confederação Nacional do Comércio (CNC)

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Funcionamento do comércio no feriado de Tiradentes: saiba como será

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre tem reunião com o prefeito Sebastião Melo

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA acompanha lançamento de agenda legislativa na Fecomércio RS

    Veja mais