Sindilojas Porto Alegre atualiza Boletim Climático

Chuvas irregulares no RS são previstas para os próximos meses.

Para auxiliar os lojistas associados, o Sindilojas Porto Alegre disponibiliza o Boletim Climático, no qual constam tendências climáticas…

Chuvas irregulares no RS são previstas para os próximos meses.

Para auxiliar os lojistas associados, o Sindilojas Porto Alegre disponibiliza o Boletim Climático, no qual constam tendências climáticas para para os próximos meses.

No Estado a previsão para os próximos 30 dias é de chuvas irregulares e dias com calor acima da média, mas sem os extremos registrados no início de fevereiro. De março até maio há previsão de chuva irregular e períodos com temperaturas amenas, com a ocorrência de alguns dias de frio. Já no outono, que inicia oficialmente em 20 de março, deverá ser grande a variação térmica, mas não se espera frio intenso como o ocorrido em 2013. As informações são fornecidas pela Metsul.

Para o presidente do Sindilojas Ronaldo Sielichow, “este serviço auxilia os lojistas a programar as ações em suas lojas, já que a previsão é para períodos mais longos. Assim, os empresários já podem prever seus estoques e se organizar da melhor forma para que não haja impacto nas vendas com as variações repentinas do clima”.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Na comparação com o Dia dos Namorados de 2023, 17% dos lojistas dizem ter vendid...

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra no Centro da capital

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Créditos do BNDES: empresário, você tem acesso a este recurso

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Sondagem do Sindilojas POA prevê Dia dos Namorados tímido para o comércio na ca...

    Veja mais