Sindilojas Porto Alegre capacita 1300 pessoas em 2013

O crescimento é de 28% na comparação com o ano passado.

O Sindilojas Porto Alegre finalizou 2013 capacitando mais de 1300 profissionais para o varejo, registrando um incremento de 28% em comparação a…

O crescimento é de 28% na comparação com o ano passado.

O Sindilojas Porto Alegre finalizou 2013 capacitando mais de 1300 profissionais para o varejo, registrando um incremento de 28% em comparação a 2012. Ao longo do ano, foram realizados 26 cursos, com a formação de 47 turmas e 644 empresas participantes. As capacitações abordaram temas como técnicas de atendimento e vendas, gestão de estoque e de compras, planejamento financeiro, vitrine para o varejo, negociação em vendas, administração do tempo, comunicação visual, liderança e coaching e feedback.

Para o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, os números demonstram o comprometimento do trabalho realizado pelo Sindicato. “Queremos sempre contribuir para o crescimento e a valorização do setor. Somente com qualificação da equipe uma loja pode se destacar no mercado e o Sindicato oferece cursos que acompanham todas as tendências do varejo”, afirma.

Para 2014, já está programado um novo cronograma de cursos, palestras e eventos com o objetivo de proporcionar cada vez mais benefícios e oportunidades para o desenvolvimento do comércio de Porto Alegre.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Na comparação com o Dia dos Namorados de 2023, 17% dos lojistas dizem ter vendid...

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra no Centro da capital

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Créditos do BNDES: empresário, você tem acesso a este recurso

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Sondagem do Sindilojas POA prevê Dia dos Namorados tímido para o comércio na ca...

    Veja mais