Sindilojas Porto Alegre capacita 1300 pessoas em 2013

O crescimento é de 28% na comparação com o ano passado.

O Sindilojas Porto Alegre finalizou 2013 capacitando mais de 1300 profissionais para o varejo, registrando um incremento de 28% em comparação a…

O crescimento é de 28% na comparação com o ano passado.

O Sindilojas Porto Alegre finalizou 2013 capacitando mais de 1300 profissionais para o varejo, registrando um incremento de 28% em comparação a 2012. Ao longo do ano, foram realizados 26 cursos, com a formação de 47 turmas e 644 empresas participantes. As capacitações abordaram temas como técnicas de atendimento e vendas, gestão de estoque e de compras, planejamento financeiro, vitrine para o varejo, negociação em vendas, administração do tempo, comunicação visual, liderança e coaching e feedback.

Para o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, os números demonstram o comprometimento do trabalho realizado pelo Sindicato. “Queremos sempre contribuir para o crescimento e a valorização do setor. Somente com qualificação da equipe uma loja pode se destacar no mercado e o Sindicato oferece cursos que acompanham todas as tendências do varejo”, afirma.

Para 2014, já está programado um novo cronograma de cursos, palestras e eventos com o objetivo de proporcionar cada vez mais benefícios e oportunidades para o desenvolvimento do comércio de Porto Alegre.

Veja também

    Cursos e eventosNoticias

    Sindilojas POA realiza mais um Feirão de Empregos

    Veja mais
    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais