Sindilojas Porto Alegre comemora 80 anos de história

Para comemorar, a Entidade exalta os personagens principais de toda 8 décadas de história: os lojistas

No dia 18 de outubro, o Sindilojas Porto Alegre comemora 80 anos de atuação junto aos lojistas de Porto Alegre e Alvorada para defender seus interesses e garantir oportuinidades que fomentem o empreendedorismo na região. A Entidade é o único representante legal de aproximadamente 18 mil empresários da região que de segunda a sexta-feira, sob sol e chuva, em feriado e finais de semana, não desistem de acreditar em seus negócios, de fomentar a economia gaúcha e gerar diversos novos postos de trabalho.

Para celebrar 8 décadas de trajetória e conquistas para o varejo, a Entidade convidou 6 lojistas para participarem da campanha comemorativa do Sindicato que exalta os personagens principais de toda essa história: os lojistas. Felipe Hemb, da Loja Hemb; Leandro Badia, da Cosmobel; Eduardo Sasso, da Loja Sasso, Desirée Flor, da Joalheria e Ótica Osmar; Rejane Borba, da Hope, e Ademar Roda, da Loja Seychelles, participam da campanha assumindo o papel de embaixadores da marca e destacando a representatividade da Entidade por meio de seus produtos e serviços, com a hashtag #merepresenta.

A campanha está sendo veiculada em rádio, TV, jornal, mídias digitais e externas. Acompanhe a campanha nas mídias e compartilhe conosco sua história com o Sindilojas Porto Alegre com a hashtag #merepresenta.