Sindilojas Porto Alegre comemora aprovação do projeto que extingue a multa de 10% paga ao FGTS

Presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, acompanhou a votação em Brasília

Foi aprovado na noite de ontem, 3 de julho, o Projeto de Lei complementar 200/12 que acaba com a multa de 10% paga…

Presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, acompanhou a votação em Brasília

Foi aprovado na noite de ontem, 3 de julho, o Projeto de Lei complementar 200/12 que acaba com a multa de 10% paga pelas empresas ao FGTS em caso de demissão sem justa causa. O Sindilojas Porto Alegre, que já havia enviado ofício reivindicando a aprovação, acompanhou a votação em Brasília. Na ocasião, 315 deputados foram a favor da medida e 95 contra. Para o presidente da Entidade, Ronaldo Sielichow, a decisão é justa já que a cobrança tinha caráter temporário. “O Sindicato celebra junto aos lojistas todas as medidas que reduzem a excessiva carga tributária imposta à categoria”, disse. Segundo dados divulgados pela CNI, a economia mensal das empresas de todos os portes e setores do país pode chegar a R$ 270 milhões.

Na foto, presidente Ronaldo Sielichow e vice-presidente Financeiro Marco Antônio Belotto que acompanharam a votação em Brasília.

Veja também

    Noticias

    Prejuízo ao comércio amplia debate sobre furto de cabos em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Orientação ao comércio nos jogos do Brasil na Copa do Mundo

    Veja mais
    Noticias

    Diferença de preços em produtos juninos chega a 300% em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Varejo aposta em estratégias promocionais e mantém bom desempenho no Dia dos Nam...

    Veja mais