Sindilojas Porto Alegre conquista o Top de Marketing 2013

Com o case “O Sucesso de uma trajetória de 75 anos em benefício do comércio varejista”, Sindicato foi agraciado na categoria Entidades, ONGs e Associações.

“O Sucesso de uma trajetória de 75 anos…

“O Sucesso de uma trajetória de 75 anos em benefício do comércio varejista”, do Sindilojas Porto Alegre, foi o case agraciado com o Top de Marketing, na categoria Entidades, ONGs e Associações, promovido pela ADVB/RS. O prêmio reconhece as empresas que adotam as melhores práticas de marketing e promove a ampla divulgação das instituições.

O Sindicato contou a sua história e mostrou o processo de trabalho desenvolvido para se comunicar com seu público, salientando as potencialidades e os desafios dessa caminhada. “Nosso case mostrou como evoluímos utilizando estratégias de marketing e focando no compromisso com a qualidade na prestação dos nossos serviços. Ser agraciado novamente com esse selo é o reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo e mais um incentivo para continuarmos contribuindo para o crescimento do varejo portoalegrense”, revela o presidente Ronaldo Sielichow.

Em 2011, a Entidade foi a vencedora do Top de Marketing na mesma categoria com o case da promoção Vale Mais.

Em sua 31ª edição, o prêmio já agraciou 400 companhias e instituições ao longo de sua história, razão pela qual é considerado o maior e mais significativo título do marketing da Região Sul. A cerimônia de premiação será realizada na noite de 27 de novembro, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre.