Sindilojas Porto Alegre conquista Prêmio Qualidade RS 2019 na categoria Exemplaridade

A cerimônia de premiação ocorrerá durante o 20º Congresso Internacional da Gestão do PGQP, no dia 07 de novembro, na Assembleia Legislativa do RS.

O Sindilojas Porto Alegre acredita que a gestão é peça fundamental para o sucesso de qualquer negócio e, a partir disso, busca aprimorar constantemente os seus processos. Esse trabalho, feito de forma colaborativa com a equipe, resulta em uma conquista anunciada nesta terça-feira, 15: o Prêmio Qualidade RS 2019, promovido pelo Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP). A Entidade recebe esse reconhecimento na categoria Exemplaridade, marcando a realização de um trabalho de excelência que deve refletir também nas entregas para o varejo.

O Prêmio Qualidade RS analisa as boas práticas de gestão por meio da avaliação de processos que podem ser utilizados e/ou aplicados por outras organizações, podendo servir também como referência para a implementação de melhorias nas empresas.

A cerimônia de premiação ocorrerá durante o 20º Congresso Internacional da Gestão do PGQP, a ser realizado no dia 07 de novembro, no auditório Dante Barone, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.