Sindilojas Porto Alegre convoca para Assembleia Geral Extraordinária

O Sindilojas Porto Alegre convoca todos os lojistas associados efetivos da Entidade a comparecerem em sua Assembleia Geral Extraordinária, que acontecerá no dia 21 de agosto de 2018, terça-feira, às 13h30min em primeira convocação e às 14h em segunda convocação, na sede do Sindicato, localizada na Rua dos Andradas, nº 1234, 9º andar, Centro Histórico, Porto Alegre/RS, Auditório Henrique Gerchmann.

A ordem do dia será a autorização à diretoria da entidade, através de seu Presidente, a firmar e/ou ratificar acordo judicial e/ou convenção ou acordo coletivo de trabalho durante toda a vigência de seu mandato, podendo incluir cláusula de contribuição negocial/assistencial em favor da entidade, bem como delegar poderes.

Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.