Sindilojas Porto Alegre cria campanha para a Black Friday

A ação integra a campanha promocional de 2015 do Sindicato que também desenvolveu materiais para as comemorações de Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Avós e Dia dos Pais.

O Sindilojas Porto Alegre lançou uma campanha de decoração das lojas da Capital e de Alvorada para estimular a venda no dia 27 de novembro, na Black Friday. Criada pelo varejo dos Estados Unidos, a promoção acontece uma vez ao ano e já está se fortalecendo no varejo brasileiro. A Entidade está distribuindo gratuitamente kits promocionais com móbiles, flyer, cartazes, display de vitrine e de balcão para mais de 800 lojas associadas ao Sindicato que aderiram à iniciativa. A quantidade de material é limitada por CNPJ e estará disponível enquanto durarem os estoques.

Os interessados nas artes para a Black Friday também podem fazer o download no site www.sindilojaspoa.com.br. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail promocao.varejo@sindilojaspoa.com.br. Faça o download da arte da campanha assinada pela agência Global.