Sindilojas Porto Alegre doa 50 colchões para abrigos locais

Ação visa dar um pouco de conforto aos atingidos pelas enchentes

Em meio aos desafios impostos pela recente situação de inundação na região das ilhas em Porto Alegre, e compreendendo seu papel social, o Sindilojas Porto Alegre adquiriu e realizou a doação de 50 colchões para os abrigos municipais, visando proporcionar um pouco de conforto e dignidade às pessoas afetadas por essa adversidade.

Essa iniciativa não apenas oferece um alívio tangível para aqueles que enfrentam as dificuldades decorrentes das enchentes, mas também reflete o comprometimento do Sindilojas com o bem-estar da comunidade em que está inserido.

Lembramos que a sede do Sindilojas Porto Alegre aguarda como será a próxima semana para voltar a ser ponto de coleta.  Isso acontecendo, as s doações podem ser encaminhadas ao endereço: Rua dos Andradas, 1234, 22º andar. Estamos recolhendo cobertores, lençóis de solteiro, fronhas, água, copos plásticos, rações para cães e gatos e produtos de higiene pessoal.