Sindilojas Porto Alegre deseja aos lojistas um Natal de muitas vendas

O Natal é a data mais importante em vendas para o comércio e o Sindilojas Porto Alegre acompanhou os movimentos do varejo e realizou ações focadas com o objetivo de auxiliar o lojista nesta época. Foram oferecidos cursos e palestras para que lojistas e suas equipes estivessem capacitados, aproveitando as oportunidades que trazem a circulação de milhares de pessoas em busca de presentes. Também foram realizadas pesquisas focadas nas expectativas dos lojistas e consumidores.

De acordo com os levantamentos realizados pelo Sindilojas Porto Alegre, os lojistas esperavam um crescimento médio de 9% nas vendas, em comparação com o Natal de 2011, e os consumidores tinham a expectativa de comprar de três a cinco presentes, gastando até R$ 400,00.

Hoje, véspera de Natal, o fluxo de pessoas circulando nas lojas deve ser intenso e ainda há oportunidades para o lojista incrementar as vendas. Aproveite estas últimas horas para tornar o Natal de sua loja ainda melhor.

O Sindilojas Porto Alegre deseja um Natal de muito sucesso e crescimento a todos os lojistas da Capital e de Alvorada!