Sindilojas Porto Alegre deseja aos lojistas um próspero 2013

Um novo ano está chegando. E com ele chegam novos desafios, novas oportunidades. É o momento de alcançar mais sonhos e de estar pronto para receber de portas abertas este tempo que se aproxima. Um tempo de…

Um novo ano está chegando. E com ele chegam novos desafios, novas oportunidades. É o momento de alcançar mais sonhos e de estar pronto para receber de portas abertas este tempo que se aproxima. Um tempo de ainda mais crescimento e realizações, pessoais e profissionais.

Quem faz o comércio sabe bem como é bom transformar sonhos em realidade. Deixar o consumidor feliz, cativar um cliente e torná-lo freguês é a realização para o lojista.

Quem tem loja sabe que tem um parceiro para ajudar nesse trabalho o ano todo. Uma entidade que dá todo o apoio para o lojista prosperar. O Sindilojas Porto Alegre deseja que 2013 seja um grande ano para o comércio e, para isso, vamos continuar trabalhando com muita dedicação todos os dias.

Boas festas, boas vendas.
Quem tem loja, tem a gente.

Veja também

    Noticias

    Prejuízo ao comércio amplia debate sobre furto de cabos em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Orientação ao comércio nos jogos do Brasil na Copa do Mundo

    Veja mais
    Noticias

    Diferença de preços em produtos juninos chega a 300% em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Varejo aposta em estratégias promocionais e mantém bom desempenho no Dia dos Nam...

    Veja mais